Blog do Texugoo
Mostrando postagens com marcador
Placas do Brasil
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Placas do Brasil
.
Mostrar todas as postagens
29 de jul. de 2012
"Pracas" do Brasil
Deve ser bom morar nesse lugar, lá é proibido CASAR, deve ser um paraíso. kkkkkkkkkk
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)