Joãozinho com 10 anos
Joãozinho e sua mãe foram passear. Para isso, eles precisavam pegar um onibus. No ônibus, a mãe percebeu uma placa avisando: CRIANÇAS MENORES DE 10 ANOS NÃO PAGAM PASSAGEM. Visto isso, a mãe cochichou com joãozinho:
- Joãozinho, se o cobrador perguntar quantos anos você tem, diga que tem 10 anos, e não onze.
- Esta bem, mamãe – disse joãozinho.
O cobrador perguntou:
- Quantos anos você tem, menino?
- Dez anos – respondeu joãozinho.
- E quando você faz onze?
- Quando eu descer do ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário